Acorda um leão no dia seguinte?

0
Meninas, isso é um problema pra muitas de nós não? Como dormir e acordar que nem Sereias e não com aquela Juba? Pra não ficar no dia seguinte e ter que ficar 12 horas na frente do espelho com secador e chapinhas? Ah porque sereias? Elas tem os cabelos perfeitos até debaixo d'água. rs.

Ai vai uma diquinha pra vocês tentarem melhorar esse problema com a Juba tão odiada por todas nós...
Descobri a hidratação noturna... ela é demais, pode evitar muitos dos nossos problemas e é muito simples de usar...E o melhor? Sua mãe não vai encher o saco, porque eles não mancham nem lençóis e nem a fronha... ficou fácil né?

Agora vamos a algumas perguntinhas e curiosidades que vocês devem ter...

Primeiro, porque escolher a hidratação noturna?  As vezes não temos nem tempo nem dinheiro para fazer uma hidratação, sendo que o ideal é fazê-las a cada 15 dias. Mas é aquele negócio, as vezes da preguiça, as vezes falta dinheiro ou tempo mesmo...

Como age da hidratação noturna? A hidratação noturna, como diz o próprio nome, age durante a noite, que é um momento ótimo, afinal estamos livres dos agentes que acabam com nossos cabelos, como: sol, poluição, vento (que ainda quebram nossos cabelos). Sem esses agentes, eles podem agir diretamente nos fios sem grandes problemas e fazer uma bela hidratação...

Pode ter algum efeito prejudicial? Não, geralmente eles são recomendáveis para todo tipo de cabelo, mas pra quem tem alguma irritação ou caspas é melhor consultar um dermatologista.

Pra que tipo de pessoas que é recomendável? Pra qualquer tipo de pessoa que queira e precise de hidratação, mas recomendável mesmo é para quem usa muito secador e chapinha, tem cabelos ressecados ou com muita química.

Como usar? É bem simples, na real primeiro você toma um banho normal e passa shampoo e condicionador só nas pontas. Lembre-se que o melhor é estar com os cabelos  limpos, para não ter problemas com oleosidade e para que ele possa agir diretamente nos fios limpos, como em uma hidratação normal.

Depois você precisa secar muito bem os fios para que o produto aja perfeitamente. Ai você pega o produto, coloca nas mãos e espalha bem nos cabelos, como indicado para uso dos condicionadores, nesse caso, também é preciso evitar o contato com o couro cabeludo. Pronto! Basta dormir.

No dia seguinte lave os cabelos normalmente para retirar o produto e não ter problemas com os cabelos aparentarem sujos durante o dia.

É isso ai meninas, espero que tenha ajudado vocês e até mais...

Beijinhos**

0 comentários: