Eu já tenho idade pra namorar!!!!

1

Cara, isso acho que todos nós vivemos mesmo a fundo né? Minha mãe vive me dizendo que eu sou muito nova pra namorar, que não tenho idade e que não é nem pra eu pensar nessas coisas...

Mas como? Minhas melhores amigas Carla e Manuela namoram já a um tempão, mas minha mãe acha que isso é um absurdo... Agora não sei o que eu faço pra convencer ela que eu já tenho idade pra namorar, já sou bem grandinha pra me cuidar sozinha.

Ah, já tentei mostrar pra ela que isso é super normal, que não tem problema, que meninas da minha
idade já namoram, mas imagina, acho que ela nem pode pensar em beijo, imagina em namoro. rs.

Fora que tem na escola um menino muito gatooooo.... mas ele faz parte da turma dos populares e eu não... Ixiiii, esse vai ser nosso próximo assunto, aguardem ai....

Gente, me ajuda, dêem idéias, o que vocês acham??? Como convencemos nossas mães de que isso é super normal na nossa idade e que ela tá viajando com essa história de não pode? 


1 comentários:

Anônimo disse...

tua mãe não te deixa namorar porque tu é muito imatura..... turma dos ''populares''? fala sério.... quanta babaquice, no meu tempo de adolescente a gente não era abobadinho assim não....