Gostaria de ter 25 anos!!!

6
Ola Pessoal,

sabe o que eu tenho percebido? Que as vezes nós gostaríamos de já ter 25 anos, ser donos do nossos próprios nariz, ter nosso trabalho, nosso dinheiro e nossa privacidade não é mesmo?

Parece que nossa mãe não entende que nós não somos mais aqueles bebes que nasceu há alguns anos atrás e fica nos tratando como se tivéssemos 5 anos ainda.

Sabe o que eu fiquei pensando... Vou fazer algumas coisas que uma pessoa de 25 faz, tipo arrumar minha cama, fazer minha lição, ler um livro e ajudar em casa... Assim minha mãe vai ter mais confiança em mim e vai me deixar viver minha vida em paz... Sei la é uma tentativa!!!:P

Me fala, o que vocês acham?

Por causa do post de hoje tenho aqui uma brincadeira bem bacana...

http://in20years.com/

Você sabe como vai ser? Faça o teste e depois mostra pra sua mãe como não vai mudar quase nada e ela pode te tratar assim! rss!!

Bejinhos ** e até o próximo post

6 comentários:

Juuh s2 disse...

oii
aceito parceria sim
já vou te linkar
Kisses

http://blim-blom-bg.blogspot.com

Renata Gomez disse...

Oii aceito parceria siim amr se vc vai pros afiliados ta indo ssimm

aceita entrevista pro blog

BEIJOos

dorei o bloguinho

Ingrid disse...

Oi!!!
Amei, aceito sim a parceria!
Beijokinas♥

Bárbara Lemes disse...

Oi, claaaaaaaaaaro que aceito parceria.
Já segui, e linkei teu blog lá no MC!
E espero em o post sobre o Menina Convergente. Hsuahsuah!

beijos, teu blog é meeeega legal (o conteudo em geral :D)

Juuh s2 disse...

oi aceito parceria com meu outro blog também
Kisses

http://jubbizblog.blogspot.com/p/parcerias_24.html

Patyh P P disse...

Claro que aceito parceria !! E afiliação também !! Avisa quando colocar o banner, ok ??

http://papo-teen--girl.blogspot.com/