Maquiagem especial para nós?

0
Uma das coisas que mais me incomoda e dizer que não posso usar maquiagens... Como não? Eu adoro sair arrumada, maquiada e sempre cheirosa.
Então resolvi pesquisar sobre as marcas de maquiagem bacana pra me manter sempre linda e descobri uma feita só pra nós meninas adolescentes que se chamaGlossy Girls by Vulteen.
Essa é uma linha direcionada só para nós meninas que adoramos nos maquiar, tem toda linha que precisamos: sombra, gloss, batom e brilho labial.
Agora não dá mais pra ninguém vir falar que agente não pode usar maquiagem. Essa linha foi desenvolvida especialmente para nósmeninas vaidosas.
Vale lembrar que toda vez que uso minha maquiagem eu tiro com removedor de maquiagem e passo um creme hidratante para o rosto, assim mantenho minha pele sempre limpinha e com menos risco de ganhar aqueles cravos e espinhas horrorosos que me assustam quando me olho no espelho.
Mas esse é um assunto para o próximo post, fiquem comigo aqui e todo dia poderemos bater um papo sobre todos esses assuntos que nos incomodam mais Nossa mãe não entende!

0 comentários: