Meninas na moda

0
Fico pensando porque minha mãe não entende que um dia eu largaria as bonecas e ursinhos de pelúcia e que é muito mais legal sair pra passear no shopping e estar conectada com tudo.
Não adianta minha mãe dar opniões e sugestões sobre moda, as coisas vão ser do jeito que eu quero, porque eu gosto de brilhos, saias e vestidos mas, as vezes também prefiro o que é mais básico, sei lá, um jeans e camiseta. Nós meninas queremos fazer nosso próprio estilo sem pitaco de um adulto que não entende nosso mundo, até porque nunca quis ficar parecendo maior que minha idade.
Então, resolvi aqui fazer um post com uma idéia da tendência que estará na moda neste inverno e que cabem na nossa mesada, assim nossas mães não podem falar nada das nossas roupas.
Ai vai uma idéia de um look bacana que dá pra investir pra usar em um passeio no shopping ou em uma festinha (ai é só caprichar nos acessórios e fazer uma maquiagem bacana), pronto você tá pronta pra qualquer ocasião.

É isso ai meninas, vamos sempre nos manter na moda e lindas girls. Até o próximo post e espero te ver por aqui de novo.

0 comentários: