Teste: Como é sua mãe?

1
Ola Pessoal,
Depois de muito pesquisar, resolvi fazer um testezinho para vocês descobrirem como é a sua mãe e evitar os micos que ela pode te fazer passar!!! Aproveitem e divirtam-se!!!

1 Qual dos adjetivos abaixo a sua mãe tem:
a) Sensível
b) Aventureira
c) Metódica 

2 Se você  tira notas altas na escola sua mãe:
a) Chama todos os parentes para um jantar para comemorar
b) Vibra com seu desempenho
c) Fica feliz ao ver suas notas, mas logo está pensando em outra coisa.

3 Sua mãe sempre tem as mesmas opiniões quando você quer ir a uma festa?

a) Não, não, não você é muito jovem.
b) São ótimas você pode ir.
c) Nem liga, se quiser ir ok.

4 Você e sua mãe saíram juntas para um restaurante e, por coincidência, você encontra o gatinho que paquera e resolve parar um minutinho pra conversar, ela:

a) Fica só observando de longe e as vezes faz um ou outro gesto amistoso e na volta te enche de perguntas sobre o gatinho.
b) Fica o tempo todo conversando com vocês dois como se ela conhecesse ele desde pequenininho.
c) Sai de perto e vai para o mais longe possível e na volta vem te dando aquele sermão.

5 O que sua mãe geralmente acha dos seus namorados:
a) Odeia que você namore.
b) Maravilhosos.
c) Normalmente nem se preocupa.

6 Você sai com o gatinho e a bateria do seu celular acaba, isso significa que vai ouvir o sermão quando chegar em casa?
a) Sim, mas só depois de ter certeza que está tudo bem. Antes ela já ligou pra todas as pessoas que poderiam ter algum contato seu.
b) Não, ela vai tentar ligar, mas se ver que o aparelho está desligado vai logo imaginar que acabou a bateria e ficar tranquila. E fica te esperando chegar pra que você conte tudo.
c) É vem provável, e ainda é capaz de estar me esperando com aquela cinta ou ter escondido tudo aquilo que eu gosto pra eu não usar por pelo menos 15 dias. E ainda termina o discurso com: "Isso é um absurdo".


RESULTADOS:

Maioria A

Mãe Extra Proteção

Ela pensa no seu bem estar 24hs por dia, só pensa em você em como você está. Dessa forma acaba te colocando em situações um tanto embaraçosas. Para evitar esses problemas tente mostrar pra ela o quanto você cresceu e que não é mais aquele bebê que ela acha que é. A menininha que nunca cresceu pra ela e aproveite esses paparicos, pois muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar!

Maioria B

Mãe Brother

Pra ela o mais importante é te ver feliz e pra isso ela quer acompanhar todos os seus passos, estando ao seu lado. Quer participar da sua vida e ser sua confidente e melhor amiga. Só que muitas vezes ela acaba sendo inconveniente e fazendo você passar uma vergoinha básica.  Então já que sua  mãe quer ser sua amiga, tenho certeza que ela vai ouvir quando alguma coisa te chatear. Sinta-se aberto para conversar com ela sobre o que te incomoda e com certeza terão sempre essa relação gostosa!!!
.
Maioria C

Mãe Nem ai

Sua mãe parece que nem liga para o que você faz? Ou muitas vezes acaba pegando muito nos seu pé? O problema é que ela tem tanto medo que te aconteça algo que as vezes faz você pagar alguns micos ou te deixa envergonhada perante situações bizarras. Para evitar brigas e até se darem bem tente ver isso como uma preocupação sincera e muito amor. Ela só se preocupa mesmo com sua felicidade!!! E aos poucos tente ir conquistando sua confiança e mostrando as coisas boas que pode ser se ela ver um pouquinho o seu lado




.

1 comentários:

Anônimo disse...

minha mãe não é mãe brother ela chata, horroroza, maluca me envergonha e diz que ela e minha brother as vezes quero que ela suma