Dulce Maria no Brasil!!!

6
Ola Pessoal,

Ela que conquistou público em todo o mundo com "Rebeldes" veio ao Brasil para realizar 7 novos shows!!! Ontem foi o último show da Dulce Maria, foi em São Paulo, no Via Funclal as 20 hs. O show foi incrível, ela foi super carinhosa e calorosa com todo o público e agradeceu a todos. 


http://dulcebrasil.com
Ai fico impressionada como ela é linda e consegue ser tão fofa com todo mundo... E ainda trouxe a turnê Extranjera on tour". Ai como eu fiquei encantada!! Pra variar é incrível!!! E cumpriu o que prometeu hein pessoal? Não deixou nenhum de seus fãs chupando o dedo.


Ela cantou Extranjera e Irremediablemente para os fãs animados que acompanharam toda a música o tempo todo. Ainda ganhou alguns presentinhos...


Mas se sua mãe não entendeu que você precisava desse show, muito muito e que sua foi incrível, não fique tristinho, existem muitos vídeos da nossa musa no youtube, vou deixar um aqui pra todos curtirem!!! Entenda, muitas vezes nossas mães não vêem como nós, então vamos botar as músicas pra ela entender como é demais!

E ela ainda cantou "Luna", confira:

http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2011/05/30/04020D9B3572CCB11326.jhtm?dulce-maria-canta-8220luna8221-em-sp-30052011-04020D9B3572CCB11326


Agora faça um teste rápido, Você conhece a Dulce Maria?


1) Qual se nome completo?
a) Dulce María Espinosa Saviñón 
b) Dulce Maria Espinosa Gonzalez
c) Dulce Maria  Espinosa Garza


2) Qual sua data de nascimento?
a) 6/03/1985
b) 6/12/1985
c) 6/10/1985



3) Qual emissora transmitia "Rebeldes" no México e no Brasil (versão mexicana)?
a) TV Azteca e SBT
b) Galavision e SBT
c) Televisa e SBT


4) Quando foi que ela deu incio a carreira solo?
a) 2008
b) 2007
c) 2006


5) Qual o nome do primeiro álbum solo da cantora e atriz Dulce Maria?
a) Extranjera
b) Irremediablemente
c) Déjame ser


Resultado:


Some os pontos:






Se você fez menos que 5 pontos: Você não conhece a Dulce Maria e está precisando pesquisar mais sobre a sua musa inspiradora.


Se você fez entre 5 e 10 pontos: Você está no caminho, mais ainda está precisando estudar mais, tem algumas coisas que nenhum fã de carteirinha pode deixar de saber.


Se você fez mais que 10 pontos: Parabéns!! Você conhece tudo da sua musa inspiradora e só falta ficar igual a ela, porque sabe todas as músicas e todas as notícias da gata.


Beijinhos** e até o próximo post







6 comentários:

Último dia da Promoção é Hoje!!!

4
Pessoal,

hoje é o último dia da promoção e decidi que como todos vocês que seguem o blog entraram e muitos estão gostando, resolvi dar um chá de bandeja pra todos vocês e enviar o Manuscrito para o e-mail de todos os seguidores...

Gostaram né? Então não percam mais tempo, deixem seus comentários com e-mail de vocês para que eu possa enviar o Manuscrito!!!

beijinhos** e hoje ainda... Você foi no show da Dulce Maria? Você a conhece bem? 


Saiba isso e muito mais, não perca tempo...

4 comentários:

Gostaria de ter 25 anos!!!

6
Ola Pessoal,

sabe o que eu tenho percebido? Que as vezes nós gostaríamos de já ter 25 anos, ser donos do nossos próprios nariz, ter nosso trabalho, nosso dinheiro e nossa privacidade não é mesmo?

Parece que nossa mãe não entende que nós não somos mais aqueles bebes que nasceu há alguns anos atrás e fica nos tratando como se tivéssemos 5 anos ainda.

Sabe o que eu fiquei pensando... Vou fazer algumas coisas que uma pessoa de 25 faz, tipo arrumar minha cama, fazer minha lição, ler um livro e ajudar em casa... Assim minha mãe vai ter mais confiança em mim e vai me deixar viver minha vida em paz... Sei la é uma tentativa!!!:P

Me fala, o que vocês acham?

Por causa do post de hoje tenho aqui uma brincadeira bem bacana...

http://in20years.com/

Você sabe como vai ser? Faça o teste e depois mostra pra sua mãe como não vai mudar quase nada e ela pode te tratar assim! rss!!

Bejinhos ** e até o próximo post

6 comentários:

Menina mulher?

0
Esse blog me deixou bastante pensativa, afinal estamos exatamente vivendo essa fase, mas você pensa, nossa mãe nos olha como uma eterna criancinha, bebês que não sairam das fraldas, por isso indico ele também... afinal, ele tem tudo haver com que acompanhamos aqui não meninas???


Aproveitem bastante e voltem mais tarde pra nossa dica quentinha...

http://janapiccolotto.blogspot.com

Beijinhos**

0 comentários:

Mãeeeeee não quero doce!! Como você controla?

3
Ola Pessoal,

Na sua casa sempre tem doces? E você não sabe mais como resistir a essa vontade? Então vamos lá, vou tentar dar uma ajudinha...

Quando disse, no post sobre como emagrecer, que você tem que escolher um dia da semana para comer esses doces irresistíveis, é verdade!

Mas como superar essa vontade quando estiver em casa? E principalmente se estiver ansiosa?

1º lugar: Ande com uma garrafa d'água o dia todo do seu lado, se estiver no quarto ou no computador, enfim, não largue dela em nenhum segundo. Sentiu vontade beba água. Você verá que além de fazer bem pra sua saúde a água saciará a vontade.

2º lugar: Tente organizar suas coisas pra fazer o mais longe da cozinha, porque as vezes comemos mesmo sem vontade e na hora das refeições, saia da mesa assim que terminar, caso sua família tenha costume de sobremesa após as refeições. Caso sinta vontade, opte por uma gelatina ou uma fruta.

3º lugar: Escolha um dia na semana e lembre-se de não acabar com a Bombonieri porque assim não vai adiantar nada.

4º lugar: Se conseguir ficar um tempão sem comer, depois você vai ver que essa necessidade diminui e muito, ai você não vai ficar neurótica. Doces são um vício que quanto mais tempo consegue ficar sem, menos você sentirá falta.

É isso ai, espero que tenha ajudado pessoal e boa sorte!!!

Comentem aqui o que querem ler ou o que sua mãe mais te irrita!! Quem sabe não consigo ajudar e a sua dúvida não é o próximo post?

Beijinhos** e até mais...

3 comentários:

Teste: Como é sua mãe?

1
Ola Pessoal,
Depois de muito pesquisar, resolvi fazer um testezinho para vocês descobrirem como é a sua mãe e evitar os micos que ela pode te fazer passar!!! Aproveitem e divirtam-se!!!

1 Qual dos adjetivos abaixo a sua mãe tem:
a) Sensível
b) Aventureira
c) Metódica 

2 Se você  tira notas altas na escola sua mãe:
a) Chama todos os parentes para um jantar para comemorar
b) Vibra com seu desempenho
c) Fica feliz ao ver suas notas, mas logo está pensando em outra coisa.

3 Sua mãe sempre tem as mesmas opiniões quando você quer ir a uma festa?

a) Não, não, não você é muito jovem.
b) São ótimas você pode ir.
c) Nem liga, se quiser ir ok.

4 Você e sua mãe saíram juntas para um restaurante e, por coincidência, você encontra o gatinho que paquera e resolve parar um minutinho pra conversar, ela:

a) Fica só observando de longe e as vezes faz um ou outro gesto amistoso e na volta te enche de perguntas sobre o gatinho.
b) Fica o tempo todo conversando com vocês dois como se ela conhecesse ele desde pequenininho.
c) Sai de perto e vai para o mais longe possível e na volta vem te dando aquele sermão.

5 O que sua mãe geralmente acha dos seus namorados:
a) Odeia que você namore.
b) Maravilhosos.
c) Normalmente nem se preocupa.

6 Você sai com o gatinho e a bateria do seu celular acaba, isso significa que vai ouvir o sermão quando chegar em casa?
a) Sim, mas só depois de ter certeza que está tudo bem. Antes ela já ligou pra todas as pessoas que poderiam ter algum contato seu.
b) Não, ela vai tentar ligar, mas se ver que o aparelho está desligado vai logo imaginar que acabou a bateria e ficar tranquila. E fica te esperando chegar pra que você conte tudo.
c) É vem provável, e ainda é capaz de estar me esperando com aquela cinta ou ter escondido tudo aquilo que eu gosto pra eu não usar por pelo menos 15 dias. E ainda termina o discurso com: "Isso é um absurdo".


RESULTADOS:

Maioria A

Mãe Extra Proteção

Ela pensa no seu bem estar 24hs por dia, só pensa em você em como você está. Dessa forma acaba te colocando em situações um tanto embaraçosas. Para evitar esses problemas tente mostrar pra ela o quanto você cresceu e que não é mais aquele bebê que ela acha que é. A menininha que nunca cresceu pra ela e aproveite esses paparicos, pois muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar!

Maioria B

Mãe Brother

Pra ela o mais importante é te ver feliz e pra isso ela quer acompanhar todos os seus passos, estando ao seu lado. Quer participar da sua vida e ser sua confidente e melhor amiga. Só que muitas vezes ela acaba sendo inconveniente e fazendo você passar uma vergoinha básica.  Então já que sua  mãe quer ser sua amiga, tenho certeza que ela vai ouvir quando alguma coisa te chatear. Sinta-se aberto para conversar com ela sobre o que te incomoda e com certeza terão sempre essa relação gostosa!!!
.
Maioria C

Mãe Nem ai

Sua mãe parece que nem liga para o que você faz? Ou muitas vezes acaba pegando muito nos seu pé? O problema é que ela tem tanto medo que te aconteça algo que as vezes faz você pagar alguns micos ou te deixa envergonhada perante situações bizarras. Para evitar brigas e até se darem bem tente ver isso como uma preocupação sincera e muito amor. Ela só se preocupa mesmo com sua felicidade!!! E aos poucos tente ir conquistando sua confiança e mostrando as coisas boas que pode ser se ela ver um pouquinho o seu lado




.

1 comentários:

Quero liberdade!!!

1
A minha mãe não consegue entender que o que eu mais quero nessa vida é liberdade para ouvir as músicas que eu quero, assistir os filmes que eu gosto, ou sei lá, ficar o dia vendo toda a temporada daquela série ou novela que me faz super bem... Mas ela não consegue ver que eu cresci e acha que nada disso serve pra alguma coisa...

Então depois de pensar, pensar e pensar... Descobri finalmente um jeito de mostrar pra elas que tudo isso pode inclusive ser muito bom pra mim, que eu posso aprender um montão de coisas bacanas sobre mim mesma e sobre as outras pessoas... Entender mais sobre relacionamentos e ainda pensar sobre minhas atitudes...

Vocês devem estar rindo pensando como agente fala isso tudo pra nossa mãe e ainda faz ela entender que pode nos dar liberdade... Pois é, mas é verdade pessoal, é muito fácil. vou dar três exemplos, ai vocês pegam e mostram pra ela como pode ser interessante, garanto que vai fazer ela pensar... Olha só...

Vamos começar pelo FILME...

Escolhi o que nós gostamos e estamos ansiosos para ver o último "Amanhecer". Vamos falar da Saga Crepúsculo.

Sobre o que fala a Saga? A Saga fala de um amor supostamente impossível e das indecisões que a personagem Bella de Kristen Stewart. 

O que ela ensina? Nos mostra que, em primeiro lugar, que nada é impossível, ai não falamos nem só de amor, mas sim de muitas outras coisas, como os sonhos. Porque se acreditarmos neles, eles se tornarão possíveis. Claro que muitas vezes precisaremos batalhar muito por eles, mas basta acreditarmos e sermos persistentes que nós conseguimos.  E isso tanto o filme, como os livros (pra quem já leu todos) nos mostra que é totalmente possível o que parece impossível. A outra lição que fica bem clara é a indecisão. Poxa, nós adolescentes passamos por diversas indecisões, tantas que as vezes nos perdemos nelas. rs. E com certeza, ao longo de nossas vidas, teremos tantas outras e isso é muito comum.

O que falar para nossa mãe? Acho que mostrar pra ela as tantas coisas boas que o filme mostra e traz e o que você pode aprender com ele. E até as forças que ele pode dar para lutar por aquilo que você tanto quer.

Agora a MÚSICA...

Eu escolhi uma do Luan Santana que ainda vai pelo mesmo caminho do filme da Saga Crepúsculo. O nome da música é "Conquistando o impossível".

Sobre o que fala a música? De Fé. A Fé e a força que temos que ter para conquistar o impossível. De ter Fé e acreditar, quem não acredita, nada alcança. Todos nós nascemos com espíritos de heróis, basta acreditarmos, termos Fé e irmos a luta!!!

O ela nos ensina? Ensina que temos que acreditar em nossos sonhos, que somos capazes até das pequenas coisas, como superar aquelas notas vermelhas na escola e passar de ano. Ou até mesmo como conseguiremos vencer aquele medo que não passa. Somos capazes de qualquer coisa nessa vida se acreditarmos nela!!!

O que falar pra nossa mãe? A música pode me ajudar em muitas coisas e me levar a acreditar em muitas coisas, a crescer, aceitar, amar, gritar e ser feliz!!! A música pode me falar dançar conforme suas notas e me levar no caminho das suas cordas vocais... A música pode me fazer bem, pode me fazer sentir... O que muitas outras coisas não são tão capazes. A música me faz transcender, me faz pensar e me leva a qualquer lugar!!! Simplesmente ela me traz a liberdade de viajar a qualquer lugar me sentindo extremamente livre para voar com suas notas musicais!!!

E agora SÉRIE OU NOVELA. Vou escolher a série novela "Rebeldes", essa então ela acha que não tem nada haver!!! 

Sobre o que fala? Uma trama adolescente que retrata temas cotidianos como: relações pais e filhos, relacionamentos, drogas, sexo, preconceito, entre outras coisas.

O que ela ensina? Por abranger muitos assuntos ela acaba nos ensinando muitas coisas, mas acredito que o princípio de tudo é o bom convívio entre as pessoas, entre nós na escola, que as diferenças não deveriam existir e que no final deveríamos mesmo sermos todos amigos. Entre outras coisas, nos ajuda também a entender um pouco mais sobre nós mesmos e nossas ações na escola.

O que devemos falar pra nossa mãe? Que esse tipo de programa pode evitar muitas coisas ruins que vêem acontecendo nas escolas hoje como o bullying, por exemplo. Que nos ajuda a ver que temos que respeitar mais o outro e que o bom convívio e relacionamento pode e é bom para todo mundo.

Pessoal, é só uma dica, mas a verdade é que nessa "aulinha" que acabaremos dando as nossas mães, também estamos aprendendo muitas coisas bacanas com tudo isso... E lembro pessoal, o que dizemos a nossas mães deve primeiro ser aprendido por nós... É bobagem falar da boca pra fora, porque as vezes aprendemos muito mesmo com tudo isso e afinal é tudo tão legal... 

Eu, pelo menos, aprendi bastante coisa... E me senti muito bem... Vou tentar começar a prestar mais atenção no que cada coisa que eu to fazendo pode trazer de bom pra mim...

Mas claro que é só uma ideia... É isso ai pessoal... Se sintam a vontade para comentar, para conversarmos por aqui e me diga também o que você quer ver aqui no blog, quem sabe sua curiosidade ou dúvida não é o próximo post?

Também pode me mandar um e-mail se preferir!! Sinta-se a vontade!!!

Beijinhos** e até o próximo post!!



1 comentários:

Minha mãe não entende que eu quero um cachorro!!!

15
Nossa meu desejo sempre foi ter um cachorro, mas minha mãe nunca quis, ou porque ela quem ia cuidar ou porque é muito grande... Sempre tem uma desculpa...

Ai fiquei pensando como convencê-la a me deixar ter um cachorro... E cheguei as seguintes conclusões. É muito simples...


1º lugar - Temos que convencê-la que já somos maduros o suficientes e vamos cuidar do cachorrinho que estamos pegando. Lembrando que isso é uma responsabilidade de qualquer pessoa, seja de qualquer idade, pois estamos falando de uma vida e a partir do momento que pegamos ela para cuidar, temos que cuidar...

2º lugar - Se o problema era só dar comida, água, levar pra passear e limpar suas cacas, ficou fácil... Resolvi passar a mostrar no meu dia-a-dia como eu posso ter mais responsabilidade nas minhas coisas... Por exemplo, chego da escola e faço lição de casa, depois vou leu um livro e arrumar o meu quarto. Ela está vendo que eu consigo ter responsabilidade com as minhas coisas e não será diferente com meu cachorro. Assim ela vai ver que eu não sou mais criança, já sou uma adolescente e capaz de cuidar das minhas coisas.

3º lugar - Faça uma lista dos prós e dos contras de ter um cachorro. Por exemplo, se for um cachorro grande como um Golden que é bonzinho, e você morar em apartamento, você pode colocar no prós que eles são excelentes vizinhos, que não latem, não choram, não enchem o saco e os vizinhos nem vão saber que você tem cachorro. Mas lembrem de pesquisar muito bem a raça que está pegando para ter argumentos para falar. Se for um vira latinha então, nem se fala. Ai você tem todos os argumentos do mundo, porque o que eles mais querem é sempre te agradar porque serão agradecidos a vida toda por você estar dando amor a ele.



Enfim, dêem um jeito de mostrar pra ela que você é capaz de ter um cachorro e que você pode sim dar conta de você e do seu cachorro.

Você vai ver como ela vai se convencer e você vai até amadurecer porque não vai depender tudo dela mais... Ela mandar você fazer lição de casa. "filho vai fazer sua lição.", você "Já fiz". ou "filho vai arrumar seu quarto!" você: "Já ta arrumado, vai olhar.".

Você vai ver, ela vai mudar a visão que tem de você e não vai poder ficar reclamando. EU fiz isso com a minha mãe e deu super certo... Tentem também. E ainda agora eu tenho cachorro, olhem na foto...



Beijinhos** e até o próximo post... 

15 comentários:

Gordurinhas extras? Como se livrar!

0

Nós meninas e meninos sabemos como isso nos incomoda, mas claro que nossa mãe não consegue entender o quanto é importante pra nós nos livrarmos dessas porcarias de gordurinhas.

Fiquei pensando comigo, em primeiro lugar, como me livrar delas de forma saudável, sem loucuras e sem o risco de despertar nenhum tipo de doença como a Bulimia. E depois fiquei pensando em como convencer minha mãe que isso é importante pra mim e que isso me fará bem. Então vou contar aqui todos os passos.

Primeiro vou explicar como acabar com as gordurinhas extras... Na maioria das vezes as gordurinhas aparecem porque exageramos na alimentação e principalmente nos doces. Eu demorei um tempo pra entender que não existe nenhuma fórmula mágica fantástica para perdermos essas gordurinhas, apesar de sair um monte delas em milhares de lugares. Aqui, vou tentar falar em alguns passos qual o melhor caminho para emagrecermos de uma maneira saudável.

Quero lembrar também, que antes de mais nada, principalmente pra quem está em fase de crescimento a alimentação precisa ser saudável. SEM LOUCURAS HEIN MENINAS?

1º passo -  Tentar diminuir a quantidade do que se come no dia. Essa é uma maneira saudável de devagar o seu estômago entender esse processo e passar a ter menos fome. Então se você comia um prato enorme com 2 colheres de arroz, 2 de feijão, mais mistura, etc. Passe a comer em um prato menor, para não dar a sensação de que você está comendo pouco e em menor quantidade. Ao envés de 2 colheres de arroz, coma uma só, e assim vai. Falo em prato melhor porque nosso cérebro não fica com a sensação de que está comendo pouco e ele, parece que não, mais influência muito nisso.

2º passo - Comer de 3 em 3 horas. Isso é uma das coisas mais importantes e essenciais para o processo de emagrecimento. Mas também não é comer um chocolate a cada 3 horas e sim uma fruta ou uma gelatina nos intervalos das refeições. Dê preferência a frutas menos calóricas como maça, banana, pera, abacaxi, entre outras. Também não adianta acabar com um abacate a cada 3 horas, que é uma fruta super calórica.

3º passo - Escolher um dia na semana para massas e doces. Pessoal, o que engorda e traz as gordurinhas que tanto odiamos são as massas e os doces. Massas: macarrão, nhoc, pizza, salgados que vendem na escola (esses são mesmo inimigos, pois possuem não sei quantas camadas de manteiga, imagina a quantidade de gorduras em um pedacinho dessa massa?!) entre outras. Doces: qualquer um. temos que evitar. Por isso escolham 1 único dia para comer qualquer um desses. LEMBRANDO: Não adianta escolher um dia e nesse dia comer a bombonieri toda.

4º passo - Não existe perda de gorduras e emagrecimento sem exercício físico. Por isso bora se inscrever em uma academia ou passear com o cachorro. Encontrem algum esporte que gostem de fazer e FAÇAM.

5º passo - Bebam muito líquido, principalmente água. E NADA de refrigerantes.

Pronto, esses são os segredinhos pra você ter o corpo que sempre sonhou. Agora o mais difícil, convencer sua mãe que essa dieta é saudável e que você quer se livrar dessas gordurinhas que você odeia tanto. Se sua mãe for mais gordinha, como é o caso da minha, incentive ela pra fazer com você, porque além de tudo é super saudável. Caso ela seja magrinha, pesquise e explique pra ela que você não ta dando uma de doida e ficando sem comer e nem fazendo essas dietas malucas que prejudicam todo nosso organismo. E que sim, você só quer ter uma alimentação mais saudável e assim ter o corpo que sempre quis.

Ficou fácil né? Então bora lá pessoal!!! Pra mim ta dando super certo... E até meu rendimento mudou... Até o professor de Educação Física elogiou!!!

MAS SEM NEUROSES PESSOAL!!!

Beijinhos** e até o próximo post...

0 comentários:

Fiuk de boné?

1
Pessoal,

Quase enlouqueci quando vi o Fiuk de boné, ele ficou simplesmente fantástico... E fora isso, não to nem acreditando na possibilidade dele ainda gravar uma participação na trilha sonora do filme "Amanhecer" da Saga Crepúsculo. Vocês não sabem!!! Ele é da mesma gravadora da trilha do filme, será que vamos reunir dois em um?!?

Olha que eu to aqui ansiosa esperando e ainda mais tem a promoção aqui no Blog que é o Manuscrito da Stefanie Meyer... Não vejo a hora, são tantas coisas juntas... Fiukkkk!!! Estou louca para mais!!! novidades!!!

Ahhh tabom meninas, tenho mais uma. Na Inauguração do showroom da Venon ele apareceu lindo, como sempre, de boné.... Olhem ai na foto "Saiu na Contigo". Bom, nesse evento ele contou que está pensando em mudar o visual para o novo segmento da sua carreira solo, que será provavelmente uma pegada mais de blues.

Foto de divulgação tirada da Revista Contigo
É isso ai pessoal, pelo jeito nosso gatão ta pensando mesmo em mudar tudo, disse que até as roupas devem ser diferentes, um estilo mais década de 80 e 90. Mas o que me deixou mais intrigada,  foi ele falar que até o cabelo ele quer mudar, mas nem o cabelo ele vai deixar pra gente morrer de saudade? :( .RS. Mas tudo bem, ele é lindo de qualquer jeito, tenho certeza que vai arrebentar no visual!!!

É isso ai... aproveitem 3 em 1. Três novidades do Fiuk e ainda junto com a promoção aqui no blog do Manuscrito, talvez parte seguinte da Saga... È fácil pessoal, basta seguir o blog e o twitter @minhamaenao

Beijinhos** e até mais...

1 comentários:

De tarde, melhor horário para o café...

0
É isso ai pessoal,

como prometido, toda segunda-feira to trazendo mais novidades sobre outros blogs para que possam também curtir e acompanhar...

Hoje vou falar de um blog super variado de Pâmela Galvão, ela se aprofunda em pensamentos, solta um pouco de fofoquinhas, mas faz mesmo é poesias... rss (até rimou). Cooffe da tarde tá ai pra nos deixar ainda mais ligadas...



É isso ai meninas, acompanhem e sigam e não percam as novidades quentinhas dessa tarde...

http://coffeedatarde.blogspot.com/

0 comentários:

"Amor de verão?"

0
Sabe o que eu acho? O verão acabou, já estamos no outono, mas não paro de pensar no gatinho do verão...

Cheguei a conclusão de que realmente e metafóricamente "Amor de praia não sobe serra" e só pra dar uma animadinha, um pouquinho de Jamil ai...




Acho que essa música explica tudo... e como agente faz pra esquecer? É tão difícil, aquela sensação das pernas estremecerem quando agente chega perto e o coração disparar, ninguém entende, só mesmo quem já viveu... aii não é com qualquer um, mas não sei quando vou ver ele de novo, então decidi que a partir de hoje eu vou esquece-lo... Como? Ainda não sei...

Alguém ai tem alguma idéia? Acho que vou sair muito com minhas amigas e me dar a chance de conhecer novos gatinhos mesmo... É acho que isso foi mesmo um amor de verão...

E amor de verão fica no verão, afinal já estamos quase no inverno... kkkk

Piadinha boba essa!!rs

Beijinhos** meninas...

Amanhã o assunto é Popular?

0 comentários:

Restart é incrível...

0
Minha mãe nunca conseguiu entender porque gosto tanto do Restart... Mas como não??? Ahhhhhhh que absurdo...como ela não ve que eles são incríveis e que tudo é completo...

Eles tem um ar alegre, até no figurino eles passam uma boa sensação... usam roupas alegres e muito coloridas e isso muda o astral de qualquer um. Fora isso suas músicas são incríveis, cara se eu colocar "Recomeçar" ela vai entender porque eles fizeram e fazem tanto sucesso...

Ahhhh é uma das melhores bandas de Pop Rock e aquele estilo lindo deles? Ai meu Deus!!! Sabe como eu convenço ela que eles são incríveis!!! Mandem idéias.... mas acho que é mesmo tentando mostrar pra ela como é incrível essa super banda que é o Restart.

Ai meninas o clipe oficial só pra vocês matarem a saudade!!!




Beijinhos**

0 comentários:

Esmaltes, qual cor usar nessa ocasião?

0
Quer saber, primeiro comecei a ter problemas para usar esmaltes mais escuros porque minha mãe achava que era coisa de gente mais velha... Ai passei a pesquisar e ver o que era mais interessante e quando era melhor usar determinadas cores de esmaltes...

Meninas, achei um jeito de escolher o esmalte certo na ocasião certa...

Antes de qualquer coisa, indico pra vocês os esmaltes da Ana Hickmann, você pode encontrar no site dela http://www.anahickmann.com.br/Cosmeticos/Esmaltes.html eu usei e achei eles excelentes, porque eles duram por muito mais tempo e não descascam rápido. Também existem outros como Risque e Colorama, mas minha preferência mesmo é os da Ana Hickmann porque eles tem maior durabilidade.

Bom vamos ao que interessa...

1) Dia a dia na escola

Acho que podemos arriscar os esmaltes de cor um pouco mais escuro ou nos clarinhos mesmo e até mesmo nas bases, mas não em um vermelhão intenso, apesar de ser moda, muitas vezes é mais bacanas guardarmos eles como uma carta na manga para aquela festa que esperamos a semana toda pra ver aquele gatinho e estar linda...


http://www.anahickmann.com.br/Cosmeticos/Esmaltes.html1


2) Festa de Debutante ou baladinhas

Nessa ocasião acho que vale uma investida no visual, mandar ver naquele vermelhão sedutora e ainda combinar com o vestido para arrasarmos na noite... Mas também da pra investir em outras cores intensas, como o azul, verde, preto e, outros que estão na moda. Vale investir também na cor que combina com sua roupa.

http://www.anahickmann.com.br/Cosmeticos/Esmaltes.html1

É isso ai meninas, compartilhem aqui o que vocês querem ler e de repente um Help com a mamãe...

Beijinhos** e até o próximo post.

0 comentários:

Entrei, gostei e recomendo...

0
Ola pessoal,

to por aqui de novo e toda segunda vou falar um pouco sobre os blogs parceiros que eu gosto e recomendo... 

e mais a tarde novidades quentinhas pra você... é só esperar... todo dia aqui com muito mais assunto e dicas pra como nos livrarmos dos momentos que nossas mães não entendem....

Esse aqui fala de beleza, moda e novidades em geral... Dêem uma visitadinha...


É só clicar visitem o blog...

http://www.legadodamoda.com.br/

Beijinhos** e até mais tarde

0 comentários:

PELE PERFEITA, É POSSÍVEL?

0
Ahhh demorei muito tempo pra descobrir como ter a pele perfeita, difícil essa nossa missão, cheio de espinhas, normal da idade, tem que conseguir chegar ao objetivo da PELE PERFEITA!!!

Mas meninas, fiz a descoberta, vou colocar o passo a passo aqui e mais uma diquinha...

1º passo: LIMPEZA
Primeiro de tudo, temos que entender que é necessário lavarmos bem o rosto todos os dias, caso ele seja muito oleoso, o ideal é lavar pelo menos duas vezes ao dia.

2º passo: ESFOLIAÇÃO
Esse é um passo bem importante também, porque a esfoliação serve para desobstruir os poros entupidos e isso previne o acúmulo de células mortas. Mas só pra lembrar, dependendo do produto, não pode usar todos os dias, se não pode dar irritação. O ideal é fazer duas vezes por semana.

3º passo: TRATAMENTO COM PRODUTOS
Eu procurei por muitos produtos bacanas, mas eu acho que a linha mais legal e que mais ajuda na prevenção é Avon ou Clean Clear, mas eu gosto mesmo do Clean Clear, então vou ensinar o passo a passo dele, mas os do avon é bem parecido.

Como usar:

1º - Lavar bem o rosto com sabonete especial para o rosto anti-acne. (etapa de limpeza)

2º - Limpar bem a pele com Adstringente de limpeza profunda que ajuda a previnir o acne, para pele oleosa. (etapa de tonificação)

3º - Usar o Gel de limpeza anti acne para prevenção. (etapa de tratamento)

4º - Usar o hidratante anti acne. (etapa de tratamento)

5º - Se houver espinhas com pontos amarelos usar o gel secativo anti acne advantage, ele forma uma película transparente que permanece na pele durante todo o dia agindo em até 8hs. (etapa de tratamento)


É isso ai pessoal, espero ter ajudado a manter a pele sempre linda, macia e perfeita!!!

Uma recomendação: Para casos extremos de espinhas é recomendável procurar um dermatologista, que passará um tratamento mais específico para sua pele.

Duas dicas:
1º - Caso ache que vai esquecer, deixe os produtos no box do seu banheiro, na hora do banho você faz tudo isso, eu sempre faço isso e dá muito certo. com exeção do hidratante, hein pessoal. rs

2º - Meninas, o anti concepcional é um bom caminho também, muitas das vezes esse problema é hormonal.

É isso ai gente, na próxima aprofundo mais sobre anti concepcionais...

Beijinhoss e até a próxima...

0 comentários:

Minha mãe não entende minha relação com as redes sociais!

0
Sabe o que acontece, quando chego na escola ta todo mundo comentando sobre Facebook, orkut e o Twitter. Nossa isso é simplesmente fantástico, eu consigo conversar com qualquer amigo meu, compartilhar fotos e links de músicas que eu gosto e participar do Twitter dos meus favoritos pra saber mais sobre eles.

Mas claro que quando falo isso pra ela o que ela me responde... "Sai desse computador menina, vai fazer seus deveres ou ler um livro!". Que saco! Ela não consegue entender como é legal esse negócio de redes sociais, acho que vou fazer um Facebook pra ela, assim quem sabe ela não se apaixona também. rs.



Ai pra variar parei pra pensar como resolver mais esse dilema. Então pensei que pode ser simples, posso fazer meus deveres assim que eu chegar em casa, depois fico na internet compartilhando tudo nas redes sociais e ai no final das contas, antes de dormir vou ler um livro. Porque minha mãe me explicou também a importância de ler e conhecer mais sobre as coisas, não preciso ler sobre a Filosofia do mundo, mas escolher um livro que eu gosto e me atraia pode ser um bom começo, depois os interesses vão vindo, afinal, na internet temos acesso a todo tipo de informação, mas não é como ler um livro.

Aqui na internet tem alguns sites de opção de bibliotecas online, como esse: http://www.dominiopublico.gov.br/, mas na minha opinião nada vale como ter o livro comigo, eu leio todos os dias antes de deitar um pouquinho.

Ai pronto, foi fácil, eu fiz um pouco do que ela queria e ela não me enche mais quando fico por aqui escrevendo minhas coisas e compartilhando tudo nas redes sociais...

É pessoal, nossa mãe as vezes não entende, mas sempre tem um jeitinho para dobra-la!!!

Espero vê-los em breve!!!!

Beijinhosss!!!!

0 comentários:

Mãe, amiga! Mãe companheira! Mãe, simplesmente mãe...

0
Elas realmente não entendem muitas coisas, mas penso que talvez um dia entenderemos porque elas não entendem tantas coisas...
Porque elas quem nos carregou 9 meses em seu ventre nos amando desde seu primeiro dia... ela quem nos cantarolou ou nos deu palavras quando precisávamos... era ela quem sempre está lá pra nos amparar ou cuidar de nós por causa de um simples resfriado e a elas que hoje dedicamos esse dia.

Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão especial, a nossa é sempre a melhor do mundo né? rs. Mas elas são mesmo, porque nos amam infinitamente e a Ele e a ela que temos que agradecer todos os dias por poder ter ao nosso lado uma mãe, mulher, amiga, companheira e parceira tão especial.

Obrigada minha mãezinha por existir na minha vida... Apesar de as vezes você não entender... rss



Amo você!

Um Feliz dia das Mães a minha Mamãe e a todas as mamães que existem...

Beijosss!!!

0 comentários:

Nova dupla sertaneja que vem pra brilhar como Luan Santana

0
Com o sucesso que Luan Santana faz nos dias de hoje faz com que abra portas e oportunidades para outras duplas que tem tanta competência quanto e seguem na mesma linha de música dele.

Meninas, vocês não sabem, fui em uma festa ontem que estava essa dupla fantástica... Eles cantam muito bem, o show é fantástico e as músicas são muito boas. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa dupla que veio pra brilhar com seu Sertanejo. E eles entendem hein? Cantam até música da época de nossas avós (rs), Inezita Barroso, Almir Sater, Sérgio Reis, talvez vocês não conheçam as músicas deles, mas de fato, saber tocá-los é sinal de que eles sabem e entendem o que estão fazendo.

Eles são mais uma oportunidade pra mostrar o que é bom para as nossas mães pra ver se elas começam a entender porque gosto tanto de Sertanejo.

Vocês que gostam e acompanham o Luan vale a pena correr pra conhecer essa dupla sertaneja. E pra quem não sabe até fã clube eles tem... @FCOficialGRF da uma olhada ai pessoal...

0 comentários:

Beautiful girls

0
Você também pode sair aqui no "Minha Mãe Não Entende", é muito simples, basta você passar por aqui sempre e deixar o seu recadinho no novo post, a cada semana escolherei uma de vocês para estar aqui no porta retrato podendo mostrar pra todo mundo que você faz parte dessa moda também. Porque? Só porque você também tem uma mãe que não entende todos os seus "Porques".
Hoje as escolhidas foram Victória, Ligia e Ana elas ganharam como as pioneiras para curtir a moda aqui no Minha mãe não entende, espero vocês todos os dias!!!


Diversão e moda anos 60
Beijos meninas e espero vocês para compartilhar tudinho aqui comigo também!!!

0 comentários:

Meninas na moda

0
Fico pensando porque minha mãe não entende que um dia eu largaria as bonecas e ursinhos de pelúcia e que é muito mais legal sair pra passear no shopping e estar conectada com tudo.
Não adianta minha mãe dar opniões e sugestões sobre moda, as coisas vão ser do jeito que eu quero, porque eu gosto de brilhos, saias e vestidos mas, as vezes também prefiro o que é mais básico, sei lá, um jeans e camiseta. Nós meninas queremos fazer nosso próprio estilo sem pitaco de um adulto que não entende nosso mundo, até porque nunca quis ficar parecendo maior que minha idade.
Então, resolvi aqui fazer um post com uma idéia da tendência que estará na moda neste inverno e que cabem na nossa mesada, assim nossas mães não podem falar nada das nossas roupas.
Ai vai uma idéia de um look bacana que dá pra investir pra usar em um passeio no shopping ou em uma festinha (ai é só caprichar nos acessórios e fazer uma maquiagem bacana), pronto você tá pronta pra qualquer ocasião.

É isso ai meninas, vamos sempre nos manter na moda e lindas girls. Até o próximo post e espero te ver por aqui de novo.

0 comentários:

Luan Santana Vaiado?

0
Fico pensando como alguém pode vaiar o Luan cantando o Hino, eu achei simplesmente lindo. Acho que os adultos não entendem que ele é lindo, perfeito e maravilhoso e, que cantando o Hino Nacional ou qualquer uma das suas músicas ele vai continuar lindo.

Agora me pergunto, precisa minha mãe ficar falando disso todo o tempo? Só pra ver se me distrai pra eu fazer minha lição? Ah não dá neh?!

Acho que ele inovou o Hino Nacional, que temos que abrir a mente e ver que as coisas podem ser boas vistos em pontos de vistas diferentes. No meu ponto de vista ele continua sendo a estrela da Fórmula Indy.


Ele canta com o coração, com a alma e tem o sertanejo no sangue...

                                                   

0 comentários:

Maquiagem especial para nós?

0
Uma das coisas que mais me incomoda e dizer que não posso usar maquiagens... Como não? Eu adoro sair arrumada, maquiada e sempre cheirosa.
Então resolvi pesquisar sobre as marcas de maquiagem bacana pra me manter sempre linda e descobri uma feita só pra nós meninas adolescentes que se chamaGlossy Girls by Vulteen.
Essa é uma linha direcionada só para nós meninas que adoramos nos maquiar, tem toda linha que precisamos: sombra, gloss, batom e brilho labial.
Agora não dá mais pra ninguém vir falar que agente não pode usar maquiagem. Essa linha foi desenvolvida especialmente para nósmeninas vaidosas.
Vale lembrar que toda vez que uso minha maquiagem eu tiro com removedor de maquiagem e passo um creme hidratante para o rosto, assim mantenho minha pele sempre limpinha e com menos risco de ganhar aqueles cravos e espinhas horrorosos que me assustam quando me olho no espelho.
Mas esse é um assunto para o próximo post, fiquem comigo aqui e todo dia poderemos bater um papo sobre todos esses assuntos que nos incomodam mais Nossa mãe não entende!

0 comentários:

Luan Santana arrasa!

0
Hello Girls,

Vamos ao primeiro post... Ai que ansiedade...


Ai uma novidade pra todas nós que curtimos Luan Santana.
“Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração”. Ele ganhou o meu e de todas nós né meninas?
E agora ele ganhou nossos corações como ator porque o Luan fez umaparticipação em Morde e Assopra a nova novela das 19hs do Walcyr Carrasco. O que acham? Ele segura bem essa onda? Eu acho que ele além de nos encantar com suas canções também nos matou de amor na novela, pena que foi só um pouquinho, porque foi só uma participação.
Mas teremos outras oportunidades, tenho certeza. Afinal ele já tinha feito uma participação em Malhação, vocês se lembram?
Mas vamos nos divertir de qualquer jeito com a novela porque além de ser de um excelente autor, sua música “Amar não é pecado” também está na trilha da novelinha. É isso ai, Luan mil e um por cento...
Ai meu Deus não vejo a hora de poder acompanhar ele na novelinha, vendo e ouvindo. Afinal Amar não é pecado, não é não meninas? Rs.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=biW-XYbOxMo]

0 comentários: