Beijo bom, beijo bombom!

1
Olá meninas,

tanto tempo longe né? Bom, agora resolvi voltar, com mais gás. É que esses tempos ficou mesmo difícil de escrever aqui, maas sinto tanta saudade de vocês e de escrever, que não tem jeito, sempre acabo voltando.

Bom, hoje vou falar de uma coisa muito legal, assustadora e que as vezes nossas mães não entedem... Eu ouvi uma música da Larissa, que faz a Maria Juaquina em Carrossel, e ela fala de beijo!

E agora? Vamos falar sobre o nosso primeiro beijo? Bom, o meu foi estranho e assustador. Já gostava de um amigo do meu irmão, mas não tinha pensado em gostar, nossa meninas, foi muito engraçado, eu nem sabia o que tava fazendo. Mas foi animal. Mas e ai, chegar em casa e contar isso para minha mãe? Como eu faço!? rs.

Eu acabei com jeitinho contando, mas a melhor dica é sentir como sua mãe receberá isso, se ela é sua amiga e companheira e entenderá essa situação ou se ela ficará muito brava e decepcionada. Se o caso da sua mãe for o segundo, não conte por enquanto, vai preparando o terreno, falando sobre como suas amigas já fazem isso, o que ela acha, o quanto isso é natural. Enfim, o negócio é preparar o terreno pra não ficar de castigo por 100 anos! rs.

Mas é legal lembrar que isso deve ser feito só por um tempo, mas que não é legal engana-las, porque se elas descobrirem sozinhas ficarão furiosissimas!!! ;)

É meninas, a minha experiência foi muito legal, me conta ai, com foi a de vocês?

1 comentários: