As melhores séries da TV

0
Olá pessoal,

o papo hoje é série. Pois é, como nós temos a tendência a viciar nisso né? E o pior não conseguimos sair da frente da TV e como fazer nossa mãe entender? 

Ixi, ai fica difícil. Acho que o primeiro passo é fazer um programa de meninas com ela. Tipo, mãe vem ver comigo? Vai que ela gosta e vocês duas ficam comendo pipoca na frente da TV por horas?

Se não der certo, afinal ela pode lembrar da lição de casa. Acho que o segredo é negociar. Depois da lição ganho o direito de ver minha série favorita! Essa é uma boa negociação.

Vamos tentar né? Mas enquanto isso, deixo as dicas das que eu viciei.

1) Revenge: uma série de vingança, traição e amor. Nossa é incrível. A Emily Thorne acaba com nossas noites de sono só de pensar em tudo que ela sofreu mas também que ela faz. Gente vi todas as temporadas e estou acompanhando em tempo real a 4. 

revenge-temporadas-minha-mae-nao-entede


2) Once Upon a Time: Ahhhh que linda, que fofa e que terrível! É uma história de contos de fadas da vida real! Muito bacana. Mostra a linha tênue entre o bem e o mal. O amor vence? Olha, realmente fantástica e claro que também já está na 4ª temporada.

once-upon-a-time-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
3) 24 horas: Posso falar? viciei e vi todas as temporadas até o final. Adoro série de ação e o Jack Bauer 
deixa qualquer um vidrado na tela. Pelo menos foi assim comigo!

24-horas-jack-bauer-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
E ai gostaram das dicas? Qual série você indica?

0 comentários: