Dá o play: as 5 músicas que eu viciei

0
Oieee,

separei hoje as 5 músicas que mais eu tenho ouvido ultimamente. Tem pra todos os gostos. (rs) E quando eu vicio em uma música, gente sou a pior de todas, quero ouvir 100 mil vezes!

Então vem comigo e dá o play!

1) Taylor Swift [Today Was a Fairytale] Essa música é demais! Uma das minha preferidas dela. Além de falar de conto de fadas, a minha cara, ainda é toda romântica, cheia de coisas fofas, com uma melodia linda! Ah, enfim, perfeita!


2) Christina Perri [A Thousand Years] - Além de ser a música da saga mais incrível dos últimos tempos e me lembrar o Edward e a Bella, ela mexe com meu coração! Ahhhhh é fofa demais! Além de ser linda né?

3) MC Gui [Sonhar] - Gente gosto muito da letra dessa música. Ela fala muito sabe? Temos que acreditar nos nossos sonhos e irmos até o fim! "Nós somos maiores que nossos sonhos".

4) Sorriso Maroto [Guerra Fria]Ouvi um dia na rádio e simplesmente gostei da melodia, da letra e viciei. 

5) Os Travessos [Planos e Sonhos] - Adoro essa música! Gosto da letra, da melodia, de cantar, de dançar e simplesmente ouvir.

Deu pra perceber que nessa play list tem de tudo né? E ai quais as 5 preferidas de vocês?

0 comentários: