Os shows que você não pode perder!

0
Os nossos preferidos vem para o Brasil e claro que já estou aqui sonhando com os shows! E tem muitos motivos para não perder!

Joss Stone
Imagem da internet
Ela fará 3 shows no Brasil em março. Vamos lá então, dia 11/03 estará em São Paulo, no dia 13/03 em Brasília e 15/03 em Recife. Essas apresentações fazem parte da turnê Total World Tour, que tem a intenção de passar por 204 países. Algumas das músicas que Joss apresentará será de seu próximo disco: “Water for your soul”, que só sair´qa no segundo semestre do ano que vem. Nem acredito que poderemos ouvir adiantado!

Pharrell Williams 
Imagem da internet
Ele estará no Lollapalooza, que acontece nos dias 28 e 29/03, deste ano e será uma das atrações principais. Ele só esteve no Brasil uma vez em 2010. Tá ai uma ótima oportunidade!

Katy Perry
Imagem da internet
O show dela no Super Bowl bateu record e é o mais assistido da televisão mundial, vocês acreditam? Imagina como não será um show só dela! Ela já está confirmada para Palco Mundo do Rock in Rio 2015 que acontecerá no Rio, em setembro. Já sonhando com esse momento!

Ed Sheeran
Imagem da internet
Ele vem para o Brasil em abril, já está confirmado, dia 28 e 29 estará em São Paulo e 30 no Rio de Janeiro.  Ele vai divulgar seu segundo álbum “X”, com as musicas “Sing” e “Thinking out loud” – essas foram ao primeiro lugar no Reino Unido.

E ai, qual deles você não pode perder?

0 comentários: