Como saber se minha amiga é falsa?

0

Imagem da internet
A amizade faz bem, traz alegria, vitalidade e muitos momentos agradáveis. Porém, infelizmente, nem todas as pessoas que acreditamos ser amigas, são de verdade. Seria muito mais simples se recebêssemos um aviso com dados detalhados de quem são as invejosas, fofoqueiras e falsas

A verdade é que não dá pra saber, apenas o tempo será capaz de revelar quem são as pessoas confiáveis. Só que ai, um certo dia a sua mãe encana e sua melhor amiga vira o monstro do lago Ness!

Acontece que você não consegue entender e perceber o que sua mãe tanto implica com aquela amiga que você tanto gosta. E olha, que quando ela resolve encanar, ai já viu.

O negócio é mostrar para sua mãe que ela está errada apresentando fatos que demonstrem o que você está dizendo ou quem sabe, na hora de analisar, você não acaba percebendo que ela sempre esteve certa?

Pensando nisso, acompanhe algumas dicas para identificar se sua amiga é falsa?

1) Elogios em excesso: a roupa velha do armário é sempre linda ou você é a "inha" de tudo. E ela costuma forçar a amizade com as pessoas a sua volta. Calma, as vezes ela é só desembaraçada e comunicativa demais, mas já dá pra ficar atenta. 

2) Você começou a namorar: ela começa a contar mil defeitos dele, a falar que você é chata porque não dá mais atenção pra ela ou gruda demais no novo "amigo". Ela pode estar apenas com ciúmes e talvez essa fase passe, porém já são indícios de que algo está errado! Mas lembre-se, não vale também esquecer dela quando arrumar um boyfriend.

3) Ela conta seus segredos: se por um acaso, algum dia, alguém falou sobre algo que ela contou e
Imagem da internet
ninguém podia saber ou se ela soltar alguma coisa "sem querer" na frente da galera, não merece sua confiança e nem seu respeito!

4) Ela finge: tudo que você gosta ela gosta, nunca tem opinião própria e contrária. Alguma coisa errada tem, somos todos seres humanos e gostamos de coisas parecidas, mas muitas vezes, temos gostos diferentes. Então se absolutamente tudo que você gosta ela também sente o mesmo, desconfie.

5) Na sua frente é uma coisa e por trás outra: quando ela se junta com a "galera" e você não está, é de um jeito. Mas, se você estiver presente ela tem outras atitudes.

6) Se você descobriu que ela contou algo de você: se ela falou alguma coisa que você nunca fez ou falou pra alguém. Saia fora! Definitivamente ela não é sua amiga!

É ai, já viveu algo parecido?  

Beijos






0 comentários: