O que toda garota pensa no primeiro encontro e como passar por isso?

0
Ai gente sábado é sempre aquele dia de sair e as vezes com aquele gatinho... Só que esse é o primeiro encontro e aguentar a ansiedade é bem difícil! E por isso eu separei o que passa na cabeça de todas nós até chegar esse dia!

Estão preparadas?!

Qual roupa usar? E se ele não gostar? Aiiii, que frio na barriga!
Imagem da internet
Gente, esse é o primeiro passo e o mais difícil né? Mas basta ver qual será a ocasião e escolher o look certo! E o mais importante seja você mesma!

E se ele não for o que eu achava que era?
Imagem da internet
É um risco que você só vai descobrir depois que conhecê-lo melhor. Então a dica é: não vá com muita expectativa, mas disposta a curtir o momento. 

Ixi e se não tivermos assunto?
Imagem da internet
Relaxa! Assuntos aparecem e dá pra conversar sobre muitas coisas. Respira fundo. olhe a sua volta e curta, como se tivesse batendo papo com uma amiga!

E se eu pagar um mico?
Imagem da internet
Se até a diva do Jogos Vorazes, Jen Lawrence, pagou um micão em rede nacional no Oscar, porque você não pode? Se algo acontecer, tente levar na esportiva, ria de si mesma. Os garotos adoram originalidade!

E se eu não gostar do beijo dele ou ele não gostar do meu?

Imagem da internet
Outra coisa que você só vai descobrir depois que acontecer! O negócio é curtir o momento e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. E as vezes o nervosismo atrapalha, então tente outra vez! Hummm nada melhor que dar e ganhar muitas bitocas!

Aproveitem o encontro e o sabadão! Beijinhoss!

0 comentários: