As 5 turnês mais sonhadas em 2015

0
E ai pessoal,

O Minha Mãe Não Entende está de volta com tudo! O que acham de nos encontrarmos aqui todos os dias? Pois então, vou esperar vocês. E pra começar com o pé direito.

Vamos falar sobre as turnês que queremos no Brasil!

1) Selena Gomez - lidera o hanking. Apesar da empresária de nossa musa, Aleen Keshishian, ter falado que ela não tem nada agendado para 2015, acho que nós podemos sonhar né?
selena-gomez-turne
Imagem da internet
2) One Direction - ai gente, eles são incríveis! E vocês não acreditam? Esses meninos já estão com a agenda lotadissima e entre os países está até o Japão. Será que podemos sonhar um pouquinho? Quem sabe eles não resolvem vir para o Brasil?


turne-one-direction-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
3) Lorde - vamos fazer campanha! Ela só veio uma única vez pra cá no show do Lollapalooza, acho que está na hora de uma manifestação para ver se ela aparece novamente!


lorde-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
4) Justin Bieber - ele já contou que a agenda está lotada e ainda tem novo álbum e turnê, turnê e turnê! Será que o Brasil está incluso?


justin-bieber-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
5) Taylor Swift - linda, diva, maravilhosa já está com turnê no mundo todo: Estados Unidos, Europa, América do Norte e... vamos torcer para que tenha uma paradinha por aqui?


taylor-swift-minha-mae-nao-entende
Imagem da internet
É isso ai, essas pra mim não podem faltar? E pra você?

Beijinhoss!

0 comentários: