"Amor de verão?"

0
Sabe o que eu acho? O verão acabou, já estamos no outono, mas não paro de pensar no gatinho do verão...

Cheguei a conclusão de que realmente e metafóricamente "Amor de praia não sobe serra" e só pra dar uma animadinha, um pouquinho de Jamil ai...




Acho que essa música explica tudo... e como agente faz pra esquecer? É tão difícil, aquela sensação das pernas estremecerem quando agente chega perto e o coração disparar, ninguém entende, só mesmo quem já viveu... aii não é com qualquer um, mas não sei quando vou ver ele de novo, então decidi que a partir de hoje eu vou esquece-lo... Como? Ainda não sei...

Alguém ai tem alguma idéia? Acho que vou sair muito com minhas amigas e me dar a chance de conhecer novos gatinhos mesmo... É acho que isso foi mesmo um amor de verão...

E amor de verão fica no verão, afinal já estamos quase no inverno... kkkk

Piadinha boba essa!!rs

Beijinhos** meninas...

Amanhã o assunto é Popular?

0 comentários: