Restart é incrível...

0
Minha mãe nunca conseguiu entender porque gosto tanto do Restart... Mas como não??? Ahhhhhhh que absurdo...como ela não ve que eles são incríveis e que tudo é completo...

Eles tem um ar alegre, até no figurino eles passam uma boa sensação... usam roupas alegres e muito coloridas e isso muda o astral de qualquer um. Fora isso suas músicas são incríveis, cara se eu colocar "Recomeçar" ela vai entender porque eles fizeram e fazem tanto sucesso...

Ahhhh é uma das melhores bandas de Pop Rock e aquele estilo lindo deles? Ai meu Deus!!! Sabe como eu convenço ela que eles são incríveis!!! Mandem idéias.... mas acho que é mesmo tentando mostrar pra ela como é incrível essa super banda que é o Restart.

Ai meninas o clipe oficial só pra vocês matarem a saudade!!!




Beijinhos**

0 comentários: