Anticoncepcional, como eu faço pra ela entender?

0
Sabe aqueles casos de espinhas extremas? Cabelo oleoso? E menstruação que tem fluxo intenso?

Mas ai meninas, nesse caso, to falando de casos extremos hein?

Muitas das vezes, mas nem sempre, esses casos são hormônios que precisam ser regulados... mas como falar para nossas mães que nosso problema é apenas o monte de espinhas que nos aparecem e não outras coisas??

Então, na verdade meninas não existe muito um segredo... mas acho q o ideal é sentar e conversar e pesquisar bastante sobre o assunto, peguem algumas matérias, entrevistas, coisas assim, imprimam e mostrem pra ela explicando a importância disso... Acho que com coisas concretas nas mãos é mais fácil convence-la...

Para divulgação
Nossas mães vieram de uma outra criação e pra elas é realmente difícil enxergar o anticoncepcional como um negócio simples pra regular os hormônios e que não vai nos prejudicar e nem aumentar nosso peso, como os anticoncepcionais de antigamente.

Pesquisem bastante, tem muitos que são bem fraquinhos... vocês vão ver como quando chegamos com um bom argumento para nossas mães e com pesquisas, com certeza ela vai nos olhar como uma menina que cresceu e não é mais a bebe dela... rs

Meninas, só quero lembrar que não façam nada da cabeça de vocês... Para tomar um anticoncepcional é necessário procurar um ginecologista para que ele oriente o Anticoncepcional que é mais correto para você e também vai te orientar a se você realmente deve usar ou não.

0 comentários: