Porque minha mãe não entende que eu curto piercing, tatuagem e rock?

0
A pedidos de um leitor do blog vou comentar sobre esse assunto. Eu sei que pra nós é muito legal usar piercing ou tatuagem, mas acho que temos que pensar que algumas decisões são pra vida toda e nossas mães não entendem porque se preocupam com o nosso futuro, tipo de trabalho que teremos e coisas assim...

Acho que é difícil pra ela entender, mas o mundo de quem curte é assim mesmo, gosto de um rock e de coisas que acompanham ele, como meu piercing e tatuagem...

Gosto de ouvir Evanescence, Avril Lavigne, U2, Iron Maiden, Metalica, e muitas outras. E eu adoro ouvir no último volume, mas claro que a minha mãe corre no meu quarto quebrando a minha porta pra eu baixar o som, mais eu gosto do som meu, eu quero usar o piercing e a tatuagem e acabou!!!


Ai que tá, comecei a pensar em como tentar resolver esse problema com nossas mães que não curtem muito esse negócio de rock e metalera na cabeça... e piercing e tatuagem então... Ah esses? Nem pensar. Ai cheguei a conclusão de que temos que mostrar pra ela o quanto somos maduros o suficientes para tomar nossas decisões, mas como? Não é dizendo: "Mãe, to maduro" rs. Acho que pra mostrar isso para ela temos que conversar com ela e mostrar os prós e os contras e que estamos conscientes das decisões que estamos tomando e que sabemos o quanto isso pode ou não nos prejudicar mais adiante, me referindo agora a tatuagem e o piercing claro. Por exemplo, um cara que quer ser advogado não pode ter tatu no corpo todo porque um escritório não o contrataria porque não passa credibilidade. Mas outras profissões não seria tão prejudicial.

Acho que não somos mais crianças e temos que mostrar isso para nossas mães usando a cabeça e sendo muitas vezes racionais e lógicos. Agora quanto ao rock, tá fácil, é só esperar ela sair ai colocar o som no último volume, porque rock é incrível e impossível ouvir baixinho não?

Vamos ouvir nosso rock a vontade, afinal gostar de rock não é nenhum pecado e temos muitas bandas boas por ai arrebentando.

É isso ai galera, espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado um pouquinho a como tentar fazermos nossas mães nos entender.

0 comentários: