Fiuk de boné?

1
Pessoal,

Quase enlouqueci quando vi o Fiuk de boné, ele ficou simplesmente fantástico... E fora isso, não to nem acreditando na possibilidade dele ainda gravar uma participação na trilha sonora do filme "Amanhecer" da Saga Crepúsculo. Vocês não sabem!!! Ele é da mesma gravadora da trilha do filme, será que vamos reunir dois em um?!?

Olha que eu to aqui ansiosa esperando e ainda mais tem a promoção aqui no Blog que é o Manuscrito da Stefanie Meyer... Não vejo a hora, são tantas coisas juntas... Fiukkkk!!! Estou louca para mais!!! novidades!!!

Ahhh tabom meninas, tenho mais uma. Na Inauguração do showroom da Venon ele apareceu lindo, como sempre, de boné.... Olhem ai na foto "Saiu na Contigo". Bom, nesse evento ele contou que está pensando em mudar o visual para o novo segmento da sua carreira solo, que será provavelmente uma pegada mais de blues.

Foto de divulgação tirada da Revista Contigo
É isso ai pessoal, pelo jeito nosso gatão ta pensando mesmo em mudar tudo, disse que até as roupas devem ser diferentes, um estilo mais década de 80 e 90. Mas o que me deixou mais intrigada,  foi ele falar que até o cabelo ele quer mudar, mas nem o cabelo ele vai deixar pra gente morrer de saudade? :( .RS. Mas tudo bem, ele é lindo de qualquer jeito, tenho certeza que vai arrebentar no visual!!!

É isso ai... aproveitem 3 em 1. Três novidades do Fiuk e ainda junto com a promoção aqui no blog do Manuscrito, talvez parte seguinte da Saga... È fácil pessoal, basta seguir o blog e o twitter @minhamaenao

Beijinhos** e até mais...

1 comentários:

Anônimo disse...

Filha eu naum sei se vc percebeu mas esse seu blog é uma droooooga! Ninguém comenta e gosta. Se mata.
E pra piorar vc me fala que o Fiuk é lindo... o Fiuk é a criatura mais esquisita e feia que eu já vi na minha vida!Me poupe de tanta idiotice. Falando em idiotice, o nome do seu blog é um lixo:"minha mãe não entende". Quer um conselho de quem já tem experiÊncia?(mesmo que vc não quiser eu vou dar):Faça outro blog com um nome descente, e escreva sobre coisas que realmente interessem às pessoas. Boa sorte!!