Minha mãe não entende minha relação com as redes sociais!

0
Sabe o que acontece, quando chego na escola ta todo mundo comentando sobre Facebook, orkut e o Twitter. Nossa isso é simplesmente fantástico, eu consigo conversar com qualquer amigo meu, compartilhar fotos e links de músicas que eu gosto e participar do Twitter dos meus favoritos pra saber mais sobre eles.

Mas claro que quando falo isso pra ela o que ela me responde... "Sai desse computador menina, vai fazer seus deveres ou ler um livro!". Que saco! Ela não consegue entender como é legal esse negócio de redes sociais, acho que vou fazer um Facebook pra ela, assim quem sabe ela não se apaixona também. rs.



Ai pra variar parei pra pensar como resolver mais esse dilema. Então pensei que pode ser simples, posso fazer meus deveres assim que eu chegar em casa, depois fico na internet compartilhando tudo nas redes sociais e ai no final das contas, antes de dormir vou ler um livro. Porque minha mãe me explicou também a importância de ler e conhecer mais sobre as coisas, não preciso ler sobre a Filosofia do mundo, mas escolher um livro que eu gosto e me atraia pode ser um bom começo, depois os interesses vão vindo, afinal, na internet temos acesso a todo tipo de informação, mas não é como ler um livro.

Aqui na internet tem alguns sites de opção de bibliotecas online, como esse: http://www.dominiopublico.gov.br/, mas na minha opinião nada vale como ter o livro comigo, eu leio todos os dias antes de deitar um pouquinho.

Ai pronto, foi fácil, eu fiz um pouco do que ela queria e ela não me enche mais quando fico por aqui escrevendo minhas coisas e compartilhando tudo nas redes sociais...

É pessoal, nossa mãe as vezes não entende, mas sempre tem um jeitinho para dobra-la!!!

Espero vê-los em breve!!!!

Beijinhosss!!!!

0 comentários: