PELE PERFEITA, É POSSÍVEL?

0
Ahhh demorei muito tempo pra descobrir como ter a pele perfeita, difícil essa nossa missão, cheio de espinhas, normal da idade, tem que conseguir chegar ao objetivo da PELE PERFEITA!!!

Mas meninas, fiz a descoberta, vou colocar o passo a passo aqui e mais uma diquinha...

1º passo: LIMPEZA
Primeiro de tudo, temos que entender que é necessário lavarmos bem o rosto todos os dias, caso ele seja muito oleoso, o ideal é lavar pelo menos duas vezes ao dia.

2º passo: ESFOLIAÇÃO
Esse é um passo bem importante também, porque a esfoliação serve para desobstruir os poros entupidos e isso previne o acúmulo de células mortas. Mas só pra lembrar, dependendo do produto, não pode usar todos os dias, se não pode dar irritação. O ideal é fazer duas vezes por semana.

3º passo: TRATAMENTO COM PRODUTOS
Eu procurei por muitos produtos bacanas, mas eu acho que a linha mais legal e que mais ajuda na prevenção é Avon ou Clean Clear, mas eu gosto mesmo do Clean Clear, então vou ensinar o passo a passo dele, mas os do avon é bem parecido.

Como usar:

1º - Lavar bem o rosto com sabonete especial para o rosto anti-acne. (etapa de limpeza)

2º - Limpar bem a pele com Adstringente de limpeza profunda que ajuda a previnir o acne, para pele oleosa. (etapa de tonificação)

3º - Usar o Gel de limpeza anti acne para prevenção. (etapa de tratamento)

4º - Usar o hidratante anti acne. (etapa de tratamento)

5º - Se houver espinhas com pontos amarelos usar o gel secativo anti acne advantage, ele forma uma película transparente que permanece na pele durante todo o dia agindo em até 8hs. (etapa de tratamento)


É isso ai pessoal, espero ter ajudado a manter a pele sempre linda, macia e perfeita!!!

Uma recomendação: Para casos extremos de espinhas é recomendável procurar um dermatologista, que passará um tratamento mais específico para sua pele.

Duas dicas:
1º - Caso ache que vai esquecer, deixe os produtos no box do seu banheiro, na hora do banho você faz tudo isso, eu sempre faço isso e dá muito certo. com exeção do hidratante, hein pessoal. rs

2º - Meninas, o anti concepcional é um bom caminho também, muitas das vezes esse problema é hormonal.

É isso ai gente, na próxima aprofundo mais sobre anti concepcionais...

Beijinhoss e até a próxima...

0 comentários: