Tatuagem... Eu quero uma?

4
Ola pessoalzinho...

Sabe hoje resolvi falar sobre esse assunto porque vejo que muita gente quer fazer... E as vezes vem a dúvida do que fazer e se fazer... Claro que a maioria de nossas mães não aceitam e nem deixam por não ter idade suficiente para isso e como convencer sua mãe? 

http://dicasgratisonline.blogspot.com
Antes quero lembrar que as vezes elas estão certas... Temos que saber que tatuagem pode ser super legal agora, mas é pra vida toda e muitas vezes esquecemos desse pequeno detalhe e vamos fazendo... A tatuagem pode também influenciar em nossas vidas e em nossas carreiras. Muitas não aceitam pessoas com tatuagem para empregar por causa do status do trabalho, tipo se você é um advogado. Você será mal visto se tiver uma tatuagem. Mas se mesmo assim você quer fazer vamos lá.:

Primeiro acho que você precisa provar para mamãe que é importante pra você, por exemplo se for uma homenagem ao seu pai que morreu ou algo assim e você quer fazer, ela vai entender que aquilo pra você é algo forte e simbólico e não vai ser tão difícil.

Mas se não é isso, você simplesmente curte, aconselho a esperar mais um pouco para ter certeza do que realmente quer e depois fazer, ou se não tem jeito e você quer muito,escolha um lugar mais escondido e de preferência uma tatuagem pequena ou média, para não atrapalhar lá na frente como eu acabei de dizer.

É isso ai pessoal, tatuagem é pra vida toda, então vamos pensar com carinho antes de fazer uma.

beijinhos** e até o próximo post.

4 comentários:

BgirlsMake disse...

Olá querida...



Fiquei muito feliz por você ter gostado do meu blog e agradeço muito por segui-lo.

Gostei muito do seu também e por isso, já estou seguindo.

Quanto a parceria,aceito sim.Só gostaria de saber como funciona para me saber direitinho...

bgirlsmake.blogspot.com



Beijinhos tenha uma ótima semana...

Redação disse...

mt bacana seu blog,
parabéns

Matheus Souza disse...

Olá!
Vii o seu recadoo em meo blog!!
Gostaria sim de fechar parceria!!
Quando linkar seo blog eoo posto akie no blog ok!?

Carol disse...

Oi (: desculpa a demora para responder! eu adoraria fazer parceria com o seu blog! em breve colocarei o seu banner LOL Bjs
http://theteensteam.blogspot.com/