Debutante, o sonho de princesa!!! Parte 1...

2
E finalmente chegou o dia do sonho e ai nem sabemos por onde começar não é mesmo? Aquele dia de princesa, com direito a Príncipes e tudo?? Então vamos lá, agora eu dou todas as dicas para o dia ser perfeito e lindo... do mesmo jeito que em nosso sonho.


Bom meninas, começaremos pelo salão e DJ, escolham de acordo com o sonho de vocês e também com o bolso, existem buffets de todos os tipos e tamanhos nas cidades, basta você ir conhecer e escolher o melhor. Assim como o DJ, tem que ser aquele que seja muito bom, anime a galera e toque aquilo que você deseja. Mas lembre-se, sempre com a ajuda da mamãe e sempre escutando os conselhos dela, nessa hora, elas entendem sempre mais que nós, até porque o bolso também é dela não?! rs.


Depois vem os convites... Esses precisam ser lindos e impecáveis, vou mostrar alguns que achei bacana e podem ser boas opções.

Algumas opções mais tradicionais até as mais diferentes e ainda temáticas...
Adicionar legenda





 Essas são algumas opções mais diferentes, mais também bem interessantes e que podem ser bem bacanas dependendo do tema da sua festa!!! Não deixe de escolher seus convites, esses são o inicio de uma festa de arromba!!!



Depois dos convites, é claro que vamos pensar no salão, decoração, DJ e outras coisitas mais...

Mas pra esse sonho de princesa, o que mais nos importa mesmo é o vestido dos casais que dançarão, depois o nosso e por último escolher o Príncipe!!! Aii que sonho...

Bom, aqui vão algumas dicas de vestidos iguais para as madrinhas... eu particularmente acho que o pink para as madrinhas ficariam realmente lindos e daria um contraste bem bacana. olha minhas idéias...



 

E ainda da pra colocar uns luvões pink e pronto... Nossos dançarinos estão prontos... Afinal os meninos é só colocar um smoking ou terno mesmo...

É isso ai meninas, no próximo post colocarei dicas de vestidos, cabelo e maquiagem para arrebentarmos... e o melhor, o Príncipe!!

Não deixem de conferir!!!

Beijinhos**







2 comentários:

Pipoquinha disse...

acho que não vou fazer festa nos meus 15 anos! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!

Minha festa de 15 anos foi um tanto diferentee! HAHAHHAHAHA Debutei de preto :PP

Beeeijos