Os filmes que estão nas telonas a partir deste final de semana!

0
Hoje é  quinta-feira e que tal vermos o que estreiam hoje e já se programar para o final de semana. Para os fãs de Will Smith e Rodrigo Santoro, os dois estão juntos no tão aguardado “Golpe Duplo” já está nas telonas. Confira abaixo o trailer dele e de todos os filmes que queremos assistir! Vai ficar difícil escolher né?

Golpe Duplo

Will Smith é um trapaceiro profissional resolve treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até que adivinhem? Os dois se apaixonam. Não bastasse isso, ele precisará lidar com o adversário que é dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Dois Lados do Amor

 

Para os românticos de plantão, o amor está no ar em Nova York. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, Porém Eleanor não consegue superar um trágico acontecimento e resolve deixar o marido, a vida que levava e recomeçar buscando novos interesses. Mas ele não compreende a situação e tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que aconteceu.

Mortedecai - A arte da Trapaça

 

E Johnny Depp, está de volta as telinhas. Na comédia ele é Charles Mortdecai, um negociador de arte que está procurando um quadro roubado que possui um código direcionando para um tesouiro nazista. procura um quadro roubado, no qual foi Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.

Para Sempre Alice

 

O filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Julianne Moore está nas telonas para quem quiser conferir se o troféu foi merecido. No longa ela é a Dra.Alice Howland, uma renomada professora de linguistica. Aos 50 anos ela descobre que está Alzheimer e agora precisa lidar com os processos degenerativos da doença. 

O Sétimo Filho

 

E para os fãs de Julianne Moore, ela está em dose dupla, afinal aparece também nesse longa. O filme conta a história de John Gregory (Jeff Bridges) que é o sétimo filho que mantém uma cidade longe de espíritos ruins. Só que ele está com um problema, sua tentativa de treinar um sucessor foram mal sucedidas e ele não é mais tão jovem. Mas ele tem uma última esperança... 

O Outro Lado do Paraíso

 

E vamos terminar com um brasileiro. Mostrando a garra e o esforço de quem mora no Brasil, Antônio (Eduardo Moscovis) faz de tudo para conseguir um dinheiro para manter o sustento de sua casa. Tentou diversas profissões, mas parece que agora ele finalmente encontrou seu lugar. 

E ai, já sabem qual vão assistir?




















0 comentários: