Mãeeeeee não quero doce!! Como você controla?

3
Ola Pessoal,

Na sua casa sempre tem doces? E você não sabe mais como resistir a essa vontade? Então vamos lá, vou tentar dar uma ajudinha...

Quando disse, no post sobre como emagrecer, que você tem que escolher um dia da semana para comer esses doces irresistíveis, é verdade!

Mas como superar essa vontade quando estiver em casa? E principalmente se estiver ansiosa?

1º lugar: Ande com uma garrafa d'água o dia todo do seu lado, se estiver no quarto ou no computador, enfim, não largue dela em nenhum segundo. Sentiu vontade beba água. Você verá que além de fazer bem pra sua saúde a água saciará a vontade.

2º lugar: Tente organizar suas coisas pra fazer o mais longe da cozinha, porque as vezes comemos mesmo sem vontade e na hora das refeições, saia da mesa assim que terminar, caso sua família tenha costume de sobremesa após as refeições. Caso sinta vontade, opte por uma gelatina ou uma fruta.

3º lugar: Escolha um dia na semana e lembre-se de não acabar com a Bombonieri porque assim não vai adiantar nada.

4º lugar: Se conseguir ficar um tempão sem comer, depois você vai ver que essa necessidade diminui e muito, ai você não vai ficar neurótica. Doces são um vício que quanto mais tempo consegue ficar sem, menos você sentirá falta.

É isso ai, espero que tenha ajudado pessoal e boa sorte!!!

Comentem aqui o que querem ler ou o que sua mãe mais te irrita!! Quem sabe não consigo ajudar e a sua dúvida não é o próximo post?

Beijinhos** e até mais...

3 comentários:

Alice disse...

OI que bom que gostou , eu tbm gostei mto daqui e ja to seguindo =)
entre sempre la ok!
e eu sempre retribuo os comentarios!!
bjus

e se quiser siga tbm !
http://www.depoisdaescola-alice.blogspot.com/

Alice disse...

amei as dicas
!!!!
eu to sempre tentando emagrecer , mas sempre caiu em tentaçao!

www.depoisdaescola-alice.blogspot.com/

Camila Smithz disse...

hahahahah muito bom Alice, é verdade sempre estamos tentando emagrecer!!! Mas vamos que vamos que uma hora chegamos! rss]]

bjinhoss